Sobre nós

esta.jpg

Elisa Maria

Viver é criar uma arte, nutrir um legado, deixar um rastro. A minha arte nasce da sabedoria das conversações em família. Juntam-se a isso os estudos de literaturas, mitologias e escolas filosóficas. Da minha mãe e tias vem o amor pela cartomancia e pela natureza sagrada de uma certa sincronicidade que permeia tudo.

 

Acredito que para Ser aquilo que desejamos, é desejável autoconhecimento e autoaprimoramento: conhecer as narrativas dos abismos do inconsciente, e sua influência no sucesso dos nossos objetivos. As cartas de tarô me ajudam muito nisso.


Sou graduada em Letras, mestra em Literatura, cartomante, escritora e leitora voraz. Vejo que a vida se faz através do entrecruzamento de narrativas, das quais estamos mais ou menos conscientes. Meu trabalho é tornar essas narrativas mais claras para você, e assim creio que posso ajudar você a fazer cada vez melhores escolhas em seu caminho.

20190114_032352_edited.jpg

Bruno Antônio

Sou terapeuta reikiano, tarólogo, empresário, ocultista e umbandista. Acredito que na vida a conquista está completamente ligada ao equilíbrio emocional, equilíbrio mental e domínio dos instintos primitivos. 

Minha abordagem busca conduzir os clientes para dentro de si mesmos. As sessões são adaptados às necessidades de cada cliente, buscando encontrar a linguagem mais adequada a cada um. 

Temos que tomar decisões importantes e decisivas constantemente, e se não estivermos equilibrados isso pode levar à ansiedade, ao medo destrutivo e que paralisa as estratégias da mente. Utilizo conhecimentos xamânicos, múdricos e também meus estudos de filosofia para ajudar os que buscam sair de suas cavernas e ir de encontro ao sol.