A que se dedica? A você ou você?


Troca justa pensando no termo, resolvi falar disso aqui como vem a minha mente, sem muito ponto, sem pausa, nem vírgula. Quando você se dedica a algo, dedica-se pelo que? Bem lá no fundo você se dedica a quê? A uma satisfação emocional? A um retorno? Retorno de que? Pelo tempo dedicado? Pelo Trabalho realizado?


Uma das frases mágicas mais fortes que conheço é "EU SOU”, quando sei o que sou sei quem sou e nisso faço meu encontro comigo mesmo, Anima e Animus se fundem em “EU SOU”. Isso não deve ser banalizado ou interpretado ao acaso, para justificar qualquer tipo de comportamento. Isso é uma verdade universal pelo menos pra mim.


Em um texto de perguntas, qualquer afirmação se torna claramente um acolhedor caloroso, uma confortável e amável amiga real que deve ser seguida e mantida protegida de tudo. Para proteger esta afirmação muitas vezes a tornamos espiritual, no lugar de missão na Terra. E com isso pessoas podem se perder em seus objetivos, em formas de realizar desejos, e vontades. Eu também por muitas vezes me escondi dentro ou através desta máscara de dignidade e amor, porém quando me olho lá no fundo sempre tem passos dados comigo que não atendem a nada nem a ninguém além do desejo. Uma reflexão; “toda luz que em mim bate, é uma sombra que deixa marcado o imarcável repetindo todos meus atos, seguindo meus desejos e os guardando em minha fala toda vez que digo isso. É da minha sombra, é meu lado negro. Quase que me separando de mim mesmo. “Risadas”


Desculpa pois minha mente tem várias mentes que pensam juntas antes de falar, separações que na minha visão, servem para separar mais o indivíduo dentro de si mesmo. Na minha mente somos uma legião que caminha com os mesmos passos pisando nos mesmos caminhos, Cantando a mesma música, para alguns isso pode ser considerado o mais profundo abismo da loucura, o mais insano movimento da mente. Mas continuamos dizendo isso não é meu, é da minha sombra. “kakakakaka” Me desculpa mas minha mente continua perguntando: Por que se dedica?


Por que se dedica? Conversa comigo é se me achar completamente louco, saiba que está certo. Para muitos estudiosos da mente a paixão é o início da loucura, me apaixonei pela verdade da vida, atravessei o véu da Matrix e passei a amar cada segundo de aprendizado.


Dedico o hoje à sobrevivência, e nela inclui-se tudo que na matéria e na sociedade que estamos hoje é cobrado. Dedico-me ao amor próprio porque se eu não o tivesse não conseguiria amar minha esposa, filhos e demais coisinhas que guardo dentro de mim, sem isso não teria capacidade de carregar o fardo de ser completamente eu.

Magia em movimento, movimentada através do tempo, aprendizado concreto dentro da vivência do sentimento, realizando a vontade em meu momento de desejo.


Ei? E aí? Ta ai ainda? Já tá se perguntando o que tô querendo com esse texto? Para te responder nosso dialogo te pergunto novamente: leu até agora por qual motivo? E vai entender pelo menos um motivo de dedicação emocional que você tem.


Esse é um dos propósitos, neste texto quero tirar da cabeça os pensamentos e colocá-los para o mundo, uma magia prática que aprendi chamada jarro de pensamentos, ou diário mágico também serve.


Voltando para a sobrevivência, chamar atenção para meu trabalho, criar conteúdo para a rede, gerar compradores para meu produto, realizar meus desejos, e isso é só uma parte da verdade por que também é meu destino, por que me encontrei na escrita apesar de ainda não saber escrever direito. kkkkkk. Relax, não to me menosprezando só brincando com verdades comparativas de alguém que não tem mais medos de suas limitações, mas caminha de encontro real com sua essência.


Para finalizar o texto sem muitas concretizações, e gerando algumas frustrações, vou perguntar mais uma vez. A que se dedica? Integrado consigo mesmo poderá caminhar de encontro a tornar-se mais ligado ao uno.


Minas Gerais, Brasil

  • Instagram

©2020 por Oásis Aflora, criado com Wix.com